A estudante de psicologia do Acre Gleici, vencedora desta edição do Big Brother Brasil 18, soube da prisão do ex-presidente Lula assim que pisou fora do reality show e não se aguentou. “Lula livre!”, gritou, antes de engrenar uma conversa com o namorado, o curitibano Wagner.

Esta edição do BBB foi marcada por manifestações políticas — todas de esquerda, ou ao menos contra o ora presidente Michel Temer. O bordão “Fora Temer” surgiu já no paredão de Helcimara, a Mara, primeira eliminada do programa. Ao sair da casa, Viegas também bradou contra Temer e ainda soltou um “Eita p***” ao saber da prisão de Lula, um dia antes.

Quando entrou no BBB, Gleice afirmou que iria se esforçar para não ser a mocinha da casa. “As pessoas falam que tenho um jeitinho meigo, mas, quando quero alguma coisa, vou atrás e luto muito. Para defender uma ideia, uso todos os argumentos, ninguém me vence. Eu sempre quero ganhar uma discussão”, assumiu, antes de ingressar na casa.
A estudante é ativista de direitos humanos, filiada ao Partido dos Trabalhadores e militante da Juventude Negra. Defende o feminismo por tudo que viu a mãe passar. Se considera polêmica, pois sempre tenta fazer valer a sua opinião e defende enfaticamente seus pontos de vista. Mas, ao mesmo tempo, diz ter um lado meigo e doce. “Tudo o que passei na vida não me permite baixar a cabeça”.
Gleice parece mesmo ter dado a ‘real’ sobre sua personalidade. Aos poucos, conquistou quase todos os confinados e o público fora da casa. De opinião forte, protagonizou cenas que incendiaram a internet, entre elas, seu retorno “triunfal’ à casa após uma falsa eliminação no paredão em que disputou a permanência no programa com a empresária Paula e o sexólogo Mahmoud.
Ao retornar imune à casa, repetiu a famosa frase “vocês não sabem o prazer que é estar de volta”, usada por Clara ao rever seus inimigos na novela O outro lado do paraíso e teve uma discussão séria com Patrícia. Além da imunidade, o paredão falso garantiu à estudante o direito de indicar alguém ao verdadeiro paredão. A escolhida foi a cearense, eliminada com 94,26% dos votos.
Durante o confinamento, Gleice se envolveu com o artista visual Wagner. Os dois se deram bem logo no início do programa. A acreana contou sua história de vida a ele. Falou sobre a infância difícil, chorou, mas garantiu que não queria que ninguém ali sentisse pena dela. Quando Wagner foi eliminado, os dois prometeram se encontrar fora da casa.
Fontes: 
Anúncios

Comentários

X
%d blogueiros gostam disto:
preloader