Dia da Amazônia

Hoje, 5 de setembro é dia da Amazônia!

Nesse período pandêmico foram e são tantas perdas de brasileiros, tantas perdas indígenas. Imensurável!.

Nguetuá Ropni, segue firme e forte na luta em prol da preservação dos biomas, no enfrentamento e sensibilização junto aos representantes do capital predatório;

Unido aos tantos outros segmentos sociais que protegem a Amazônia, vivem, e resistem aos achaques desenvolvimentistas desrespeitosos a humanidade.

“Para viver vc deve respeitar o mundo, as árvores, as plantas, os animais, os rios e a própria terra. Porque todas as coisas tem espíritos, todas elas são espíritos e sem os espíritos a Terra morrerá, as chuva irá parar e as plantas que servem de nosso alimento murcharão e morrerão também.”
Cacique Raoni.

Fonte: Indigenista Hugo Meireles Heringer

Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

Block

Salve! Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda
Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

 

continua depois da propaganda