Professora da USP entra no ranking de cientistas mais influentes do mundo

A doutora Renata Bertazzi Levy é a única mulher da USP a ser reconhecida como uma das pesquisadoras mais influentes do mundo

REDAÇÃO GLAMOUR

Lugar de mulher é onde ela quiser! Renata Bertazzi Levy é a única mulher da Universidade de São Paulo (USP) a ser reconhecida como uma das pesquisadoras mais influentes do mundo. O levantamento feito pelo instituto britânico Clarivate Analytics listou mais de seis mil pesquisadores em cerca de 60 países.

Renata Bertazzi Levy é pesquisadora científica no Departamento de Medicina Preventiva da Faculdade de Medicina e tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Epidemiologia, atuando principalmente nos seguintes temas: consumo de alimentos, inquéritos sobre dietas, hábitos alimentares, alimentação complementar e escola.

Além dela, outros 4 docentes da USP estão no ranking. São eles: Andre Russowsky Brunoni, da Faculdade de Medicina (FM); Houtan Noushmehr, da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP); Paulo Eduardo Artaxo Netto, do Instituto de Física (IF); e Carlos Augusto Monteiro, da Faculdade de Saúde Pública (FSP).

Fonte: Revista Glamour

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: