Boff em Curitiba: Bela lição de solidariedade

Boff em Curitiba: Bela lição de solidariedade com “LulaPresoPolítico

Resistência: a imagem que corre mundo neste momento, mostrando o teólogo, filósofo, escritor, defensor incondicional do Meio Ambiente, da Sustentabilidade, da Vida no Planeta Terra, e dos Direitos Humanos sentado à à entrada da PF em Curitiba na manhã desta quinta (19) onde o amigo Lula foi feito preso político, nos toca o coração e nos faz mais mais fortes para a Resistência.

Leonardo Boff, expoente da Teologia da Libertação, 79 anos, juntamente com Adolfo Pérez Esquivel, 87,  prêmio Nobel da Paz, tentaram visitar o ex- presidente Lula na sede da Polícia Federal em Curitiba e foram barrados. Porém continuarão no local à espera de medida judicial que lhes permita concretizar a visita.

Longa vida a Leonardo Boff, a Pérez Esquivel, e à nossa militância que, mirando-se em exemplos tão magnânimos, haverá de ter garra, fé e força para tirar Lula da cadeia.

Assista

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!


E-Book A Verdade Vencerá – Luiz Inácio Lula da Silva

Em entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, Lula expressa sua indignação com o massacre sofrido ante a farsa da Lava Jato. Imperdível!
COMPRE AQUI