12 provas de que Bolsonaro não é patriota, nem honesto, muito menos cristão

Do Jornalistas Livres 

O deputado Jair Bolsonaro criou uma imagem de patriota, honesto e cristão, que vai moralizar o país em nome de Deus e da família. Mas quer saber de uma coisa? Sua longa vida pública (afinal, são 27 anos só como deputado) mostra exatamente o contrário. Veja só:

1. Bolsonaro quer vender a Amazônia

O presidente  que não cansa de dizer “Brasil acima de tudo” quer vender a Amazônia! Bolsonaro já afirmou que vai buscar  [e está buscando] “parcerias” com países como os Estados Unidos para explorar as riquezas minerais da floresta. E, sempre que pode, o deputado critica o “uso” da Amazônia pelos indígenas.

2. Votou pela entrega do pré-sal

Bolsonaro foi um dos deputados que votou favoravelmente à exploração do NOSSO pré-sal por petroleiras estrangeiras. A gente sabe que quem defende o país não entrega suas riquezas. Cadê o patriotismo?

3. Já passou pelo partido mais investigado por corrupção

Bolsonaro, ao longo de sua carreira, foi filiado a nove partidos políticos, entre eles o PP, partido mais investigado pela Operação Lava Jato. E, ao ser questionado sobre isso afirmou: “O partido recebeu propina sim, mas qual partido não recebe propina?”.

4. Foi expulso do exército por ato terrorista

5. Presta continência à bandeira dos Estados Unidos

 

One Response

Comentários

%d blogueiros gostam disto: