28 de junho:

conclama militância a participar do Dia Mundial Stop Bolsonaro

Militantes no Brasil e no exterior vão participar de ações contra o fascismo e em defesa da democracia.

A presidenta do PT, Gleisi Hoffmann e o secretário de Relações Internacionais, Romênio Pereira, divulgaram nota para conclamar a militância petista no Brasil e no exterior a participar das ações que serão realizadas no dia 28 de junho, data intitulada como Dia Mundial Stop Bolsonaro.

Núcleos dos PT no exterior que já vem realizando várias manifestações e atos Fora Bolsonaro vão se somar aos movimentos sociais e sindical daqui do Brasil e em seus países.

Leia abaixo a nota sobre o Dia Mundial Stop Bolsonaro.

28 de junho – Dia Mundial Stop Bolsonaro

 A ascensão de governos que ignoram os direitos e as reais necessidades da população está sem rumo, mais do que nunca com a atual pandemia, por isso, as pessoas estão reagindo com indignação e protestando, seja contra o fascismo, seja em defesa da democracia.

Os núcleos do PT no exterior (SRI/PT) somam-se a estas iniciativas no exterior em diálogo com o conjunto dos movimentos sociais e sindical que lutam por um mundo melhor e mais digno.

O Partido dos Trabalhadores seguindo em defesa da democracia, essencial para o acesso a direitos fundamentais, que vem sendo ignorado pelo atual governo brasileiro, conclama sua militância no Brasil e no exterior a participar das ações do dia 28 de junho de 2020, Dia Mundial Stop Bolsonaro.

O evento possui conta de Twitter, de Instagram e de Facebook, com o endereço @stopbolsonaro, para os que desejam buscar mais informações e também se somar à iniciativa na sua cidade.

Participe desta importante ação!

Gleisi Hoffmann
Presidente

Romênio Pereira
Secretário de Relações Internacionais

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 99611 1193.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: