Abobados

O capitão é irresponsável e covarde. Ele e sua turma são assim: criam uma narrativa, chamam pra porrada e se escondem atrás de crentes abobados.

Esse capitão é um irresponsável e covarde. Nunca encara um problema. Prefere sempre ficar escondido atrás de uma versão falsa. Versão essa que é repetida como mantra por fanáticos cegos, presos numa ideologia que propaga o ódio a qualquer marco civilizatório. Para não me estender muito, vou citar três casos recentes e um bem antigo.

1) Quando começou a devastação na Amazônia, o capitão fugiu do problema atacando ONGs e responsabilizando cientistas renomados e reconhecidos internacionalmente.

3) Perdendo espaço na gerência de medusas para combater a pandemia, partiu para atacar membros do próprio governo. Escolheu um remédio como a pomada minâncora da vez e criou a versão de que os inimigos dele eram contra. Por imbecil, mede todos com a régua da própria ignorância.2) Quando manchas de petróleo atingiram o litoral de 11 Estados, deu de ombros para a tragédia ecológica e resolveu culpar a Venezuela. Até hoje não se sabe de onde veio o óleo.

4) Sempre defendeu a população armada para se defender dos bandidos. Quando chegou a possibilidade de pôr em prática toda a valentia, já que era treinado e armado, entregou tudo que o marginal pediu. Até a própria arma, uma Glock 380. Ele e sua turma são assim: criam uma narrativa, chamam pra porrada e se escondem atrás de crentes abobados.

Fonte: Os Divergentes 

 

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9961 1193.  

Comentários

%d blogueiros gostam disto: