Advogado de Bolsonaro fez acusação safada contra o PT, diz Gleisi

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, afirmou nesta segunda-feira, 11, durante participação no programa “Aqui na Band”, da TV Bandeirantes, que uma nova testemunha do caso Adélio Bispo o procurou e disse que o PT pagou para esfaquear Jair Bolsonaro.

“Doutor, quem está por trás disso foi o PT, isto foi encomendado. Houve pagamento. Houve premeditação para assassinar Jair Messias Bolsonaro”, disse Wassef ao citar a suposta testemunha.

O advogado do presidente Jair Bolsonaro Frederick Wassef disse que uma testemunha afirmou que o PT estaria por trás da tentativa de assassinato de @jairbolsonaro em 2018. #AquiNaBand

Pelo Twitter, a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), comentou a fala do advogado de Bolsonaro.

“Advogado de Bolsonaro q fez acusação safada contra o PT terá de responder na Justiça. Bolsonaro não tem resposta p/ a tragédia social q criou e quer desviar assunto. São + de 11 mil mortes e o povo sofrendo pela irresponsabilidade do governo. Parem c/ fake news, cuidem das pessoas”, escreveu a dirigente petista na rede social.

Advogado de Bolsonaro q fez acusação safada contra o PT terá de responder na Justiça. Bolsonaro ñ tem resposta p/ a tragédia social q criou e quer desviar assunto. São + de 11 mil mortes e o povo sofrendo pela irresponsabilidade do governo. Parem c/ fake news, cuidem das pessoas

Fonte: esmaelmorais.com.br

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9961 1193.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: