SEU JAIR, MORADOR DA CASA 58, É O PAI DO CRIME MARIELLE?

“Seu Jair” possui um histórico riquíssimo de afagos a todo tipo de estupidez; uma ligação umbilical com milicianos e com todo o tipo de banditismo. Portanto, não é insensato persarmos que ele é o pai do crime cometido contra a vereadora Marielle; se não é o pai biológico é o adotivo.

“Seu Jair” tenta apagar suas digitais, tenta burlar às leis, tenta empurrar no colo de outro um crime que faz parte de sua historia. “Seu Jair” é a chave para desvendar o crime.

Mortes, subornos, estelionatos, corrupção ativa e passiva…o que o “seu Jair” tem haver com isso?
-eu respondo: tudo.
“Seu Jair” estar a 30 anos recebendo votos de áreas dominadas pelo crime organizado, “seu Jair” a mais de 30 anos congratula personagens dessa organização e seus filhos usufruem das benesses.

“Seu Jair”, morador da casa 58, sabe o que o seu vizinho, morador da casa 65, fez na noite da morte da vereadora Marielle.

– “Seu Jair” é o pai do crime da Marielle Franco?

Na dúvida, digo que sim.

Jefferson Guimarães

Fonte: Facebook

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: