Da Revista Fórum – Em palestra realizada em Fortaleza (CE) nesta quinta-feira (5), o ministro da Economia fez pouco caso das declarações polêmicas e preconceituosas de Jair Bolsonaro. Durante o seminário “A Nova Economia do Brasil – o impacto para a região Nordeste”, realizado pelo Poder360, ele debochou, assim como fez o presidente brasileiro, da primeira-dama da França, Brigitte Macron.

Guedes classificou que a mídia tenta criar ruído com os “maus modos” de Jair Bolsonaro e defendeu as polêmicas. Ele disse que, quando Bolsonaro chamou Brigitte Macron de “feia” ele agiu corretamente, respondendo a uma declaração do presidente Emmanuel Macron sobre a Amazônia. “Tudo normal”, classificou.

“É tudo verdade. O presidente Jair Bolsonaro falou mesmo, e é verdade mesmo, a mulher é feia mesmo”, declarou Guedes, reforçando o comentário machista de Bolsonaro. “Não existe mulher feia, existe mulher observada do ângulo errado”, disse. A ironia tirou risos da plateia.

Guedes classificou que a mídia tenta criar ruído com os “maus modos” de Jair Bolsonaro e defendeu as polêmicas. Ele disse que, quando Bolsonaro chamou Brigitte Macron de “feia” ele agiu corretamente, respondendo a uma declaração do presidente Emmanuel Macron sobre a Amazônia.

ALGUMAS MANIFESTAÇÕES ENCONTRADAS NO TWITTER:

Pablo Reis@opabloreis
Para o ministro Paulo Guedes, a mídia não divulga progressos. “A preocupação é se xingaram a Bachelet ou se chamaram a mulher do Macron de feia… Tudo normal e tudo verdade: ela é feia mesmo.” A plateia gargalhou. Há muitas mulheres entre os convidados ao evento em Fortaleza

Paola Carosella ⚡️

@PaolaCarosella

Brigitte è linda charmosa educadíssima e elegante. Eles são feios grossos cafonas e tem os pepino todo murcho.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: