Weintraub agride a China e coloca em risco a economia nacional e as vidas de brasileiros

O ministro Abraham Weintraub, da educação, foi às redes sociais neste sábado com uma teoria conspiratória: a de que a pandemia de coronavírus não passa de uma conspiração chinesa para dominar o mundo; com isso, ele agride o país que mais importa produtos brasileiros, que mais investe no país e que poderia oferecer equipamentos de saúde

A guerra retórica entre Brasil e China não se limita mais apenas ao deputado Eduardo Bolsonaro, o filho 03 de Jair Bolsonaro. Neste sábado, o mnistro da educação, Abraham Weintraub, vendeu a tese de que a pandemia de coronavírus não passa de uma conspiração chinesa para dominar o mundo. Com isso, ele agride o país que mais importa produtos brasileiros, que mais investe no país e que poderia oferecer equipamentos de saúde. Confira seu tweet e também leia carta do cônsul chinês a Eduardo Bolsonaro:

Abraham Weintraub

@AbrahamWeint

Geopolíticamente, quem podeLá saiL foLtalecido, em teLmos Lelativos, dessa cLise mundial? PodeLia seL o Cebolinha? Quem são os aliados no BLasil do plano infalível do Cebolinha paLa dominaL o mundo? SeLia o Cascão ou há mais amiguinhos?

Ver imagem no Twitter
Fonte: Brasil 247

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9961 1193.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: