Você que é pai/mãe já deve ter sentido aquela insegurança de ver o filho mexendo na internet e querer saber o que está fazendo, se não está falando com nenhum estranho, vendo algo impróprio ou aprendendo algo errado. Esse artigo mostrando 6 vantagens de ter um programa espião que vai ajudar você na educação virtual do seu filho.

1 – Segurança enquanto usa internet

Nada substitui uma boa conversa e orientação dos pais, porém seu filho pode por descuido ou falta de conhecimento acessar algo que pode danificar o aparelho, roubar informações, ensinar coisas erradas, e com certeza esse é um risco que se deve evitar.

Com um app de monitoramento, você terá a certeza que seu filho está visualizando somente o que é pertinente para educação dele e poderá tomar atitudes caso seja necessário.

2 – Controlar o tempo de uso do celular.

Tudo na vida precisa de limites, assim também o uso do celular. Como tempo é algo que não tem como recuperar, é importante saber administrar esse recurso.

Com esses aplicativos é possível você colocar tempo de uso na navegação deles e com isso disciplinar o uso do tempo na internet.

3 – Passando mais tempo com a família

Você já parou para pensar quanto tempo é gasto com sua família reunida? Onde todos estão livres dos dispositivos e estão todos conversando?

Nessas conversas, alguns filhos recusam a sair do celular. Com aplicativo é possível bloquear o uso do celular, e com isso ensina-lo  que tudo tem sua hora certa. .

4 – Equilibrando a internet deles.

É possível saber o que eles andam fazendo na internet, com isso na hora que eles tem que estudar, fazer suas obrigações que precisam usar a internet, é possível saber se realmente estão com foco no que é importante, ou gastando mais tempo com distração.

5 – Dificuldade de monitorar a vida digital dos filhos

Com a correria do dia a dia, a dificuldade de acompanhar o que seus filhos andando fazendo no celular, o tempo que ficam online, é compreensivo. Pesquisas revelam que em alguns países o tempo médio pode uso de celular das crianças é de 4 a 7 horas por dia. Сomo saber com quem a pessoa conversa no Whatsapp ?

Com o aplicativo, é possível que mesmo que tenha passado o maior parte do seu dia longe dos seus filhos ou até mesmo que você passa dias longe dele, é possível monitorar o tempo e o que andam fazendo no celular, e com isso ter a tranquilidade do que estão fazendo ou poder corrigir caso estejam fazendo algo errado.

6 – Se proteger do Cyberbullying

Atualmente é comum sofrer ameaças, preconceitos e críticas no mundo virtual. As pessoas que praticam esse ato tem a intenção diminuir a auto estima das pessoas e fazem elas se sentiram mal com elas mesmo.

Com a inocência das crianças, é possível que não percebam que estão sofrendo com isso. Mas com os pais monitorando é possível ver e conversar com os filhos sobre e até mesmo punir os responsáveis que estão praticando esse ato.

Quer estejam comentando fotos, atualizações de status ou até mesmo através de mensagens de chat, a instalação de um aplicativo de controle dos pais pode ajudá-lo a monitorar se seus filhos estão sofrendo cyberbullying, permitindo que você os ajude e tenha as conversas corretas com eles.

Esta foi uma matéria patrocinada da http://www.mspy.com.br/ – Boa Leitura!

 

 

One Response

  1. Steven

    This is extremely fascinating substance! I have completely delighted in perusing your focuses and have reached the conclusion that you are right about a hefty portion of them. You are extraordinary.  filme online

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.