Barrado no jogo por falta de vacina

Bolzonaro não conseguiu ver o jogo Santos por não estar vacinado contra a Covid-19. A informação foi revelada por ele mesmo a apoiadores no litoral paulista, onde passa o feriado.
Por Redação Xapuri
Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, questionou o chefe negacionista do Planalto em tom de indignação.  Especialistas afirmam que a  vacinação coletiva é essencial para o controle da pandemia da Covid-19,  pois retarda a disseminação do vírus e impede o surgimento de novas mutações. 
Por que cartão, passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou a vacina”, protestou o negacionista aos seus eleitores. O documento é exigido em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro para acesso a eventos de grande porte, como estádios.
O Santos negou ter sido procurado pela equipe do presidente negacionista. Em nota oficial, o Santos  afirma que “não foi procurado pela equipe do presidente”. “O Clube segue os protocolos da CBF, que, por sua vez, segue as normas sanitárias da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária)”, diz a nota. 
Em agosto, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou um protocolo para a volta dos torcedores ao estádio, determinando a apresentação de teste PCR negativo três dias antes do jogo e a necessidade de vacinação. Em janeiro Bolsonaro teve sigilo decretadopor 100 anos pelo Palácio do Planalto no cartão de vacinação. 
Fontes: Brasil 247 e Jornal O Povo

 
 
Slide 1

VISTA NOSSA CAMISA
FORTALEÇA NOSSO PROJETO

DOAÇÃO - PIX: contato@xapuri.info


continua depois da propaganda