Gabriela Andrade: Não há luta sozinha

Enquanto essa escuridão não passa…

Peraí!

Aqui, na parte latina abaixo da linha do Equador, mais de meio milhão de amores [600 mil] se foram. Corações que ontem mesmo sonhavam iniciar a faculdade, encontrar o filho, fazer cafuné no neto, se apaixonar perdidamente. 

Enquanto essa escuridão não passa, escreve palavras bonitas, manda pra alguém, ajuda quem precisa, usa máscara, defende a ciência, na medida do teu possível, se cuida, não te conforta, toma a segunda dose e fora, fora Jair.

Posso até escutar Florence a cantar “The Dog Days are Over”. Já, já, quando for seguro pra mim, pra você.

É por nós, por quem se foi, por quem acaba de nascer, por aqueles que ainda estão aqui. E não esquece, poramor não esquece, não há luta sozinha.

Avante, camaradas.

Viva o SUS! 

Viva os trabalhadores da Saúde!

continua depois da propaganda

P.S. Eu sei, o camaradinha risonho aí da foto rouba a cena. 

Gabriela Andrade – Publicado em sua página no Facebook, em 31 de julho de 2021.

Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

Block

Salve! Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda

 

continua depois da propaganda