Covid-19: Não importa! Eu quero vacinar

 
Um texto bem humorado e informativo sobre as vacinas contra o Covid. Não importa de onde, efeito colateral, não importa nada! O importante é podermos nos vacinar
 
Gente,
 
Eu tô muito ansioso com essas vacinas. Muito. Falam cada coisa fantástica sobre elas… Tô que não me aguento.
A Russa muda o DNA. Meu povo!! Olha isso: MUDA O DNA DA GENTE!! Que maravilha. Imagina você tomar uma vacina, dormir ser humano e acordar lhama? Acho de uma direção de arte… Que coisa incrível. E a possibilidade de você dormir pessoa e acordar tipo, sei lá, uma seborreia, um ipê, um platelminto?? Meu Deus… fiquei desoxirribonucleico de desejo e vontade.
A da Pfizer precisa ser conservada em temperaturas mais baixas que minhas conversas de Whatsapp pedindo nudes. Então já que especialistas preveem que as vacinas serão ministradas em duas doses é legal a gente fazer um combinadão de vacina Russa com a de Pfizer, né? Você toma a primeira e reza pra se transformar em um pinguim, aí pode tomar a injeção da segunda dose, que estará a cacetocentos graus negativos, sem ter uma necrose picoléniana no braço. Gosto. Agora se você for transformado em algum ser tropical já era… Por via das dúvidas deixe uma declaração solicitando que só aceita injeções Pitaya na nádega. Perder meia banda de bundah é suave.
A da China muda o sexo das pessoas. Imagina só: Você em um dia tá operando a sua fimose aí toma uma trocinho diferente pra se imunizar contra uma gripe e páh, tá lá tendo que comprar um sutiã sem arame no bojo e colocar um DIU. Aí toma a segunda dose e tá lá o pinto desfimoseado novamente. Que coisa mais empática, né? Uma vacina pra te colocar no lugar do outro. Você vai se proteger da covid e vive um SE EU FOSSE VOCÊ particular. A GLOBOFILMS tem que ver isso aí. Tomaria só pra engravidar. Curiosidade.
A vacina de CUBA vai ser espetacular. Cuba arrebenta na área de saúde, né? Mas a galera que acha que a terra é plana vai dizer que a vacina cubana transforma as pessoas em comunistas e espalham melasmas em forma de Che Guevara pelo corpo dos vacinados. Sofrerá muitos ataques preconceituosos, ma será disputadíssima.
Gente!! Pelas teorias desse povo só falta a vacina de HOGWARTS, que na primeira dose te transforma em MURTA QUE GEME e na segunda você vira um EXPECTO PATRONUM. É leviÔsa e não leviosá, né mores??
Eu, que já tomei de um tudo nessa vida ( menos coisas ilegais. Sou muito mimoso) digo uma coisa pra essas vacinas: Quero.
Me dá.
Tô pronto.
P.s: Tão dizendo que o Paraguai tá fazendo uma também. Feita com chá de sete ervas, cogumelo do sol, porangaba e Raíto del Sol. Não cura covid, falsíssima, né? Sorry hermanos. Mas dizem que emagrece. Também quero. A beça.
 
Fonte: Facebook
Slide

VISTA NOSSA CAMISA
FORTALEÇA NOSSO PROJETO

DOAÇÃO - PIX: contato@xapuri.info

 

continua depois da propaganda