Primeira dama canadense arranca risos ao comparar Bolsonaro com tio do cafezinho, diz site

É triste como o Brasil se apequenou no cenário internacional depois da posse de Bolsonaro.

De Selena Martines/Noticiário Político Nacional

Tal fato não pode ser negado, basta ver a agenda oficial do presidente com apenas um encontro internacional no G20. 

O Brasil foi retirado da reunião do Brics com líderes do G20 e, se tudo isso já não fosse constrangedor, Bolsonaro ainda foi desmentido pelo presidente francês Emanuelle Macron sob uma reunião de acordo bilateral inexistente.   

Agora um novo vexame: segundo uma rádio sueca chamada Ayeneh, que faz a cobertura do G20, a primeira dama canadense Sophie Trudeau, teria dito que Bolsonaro parecia o tio do cafezinho.

Questionada se a frase seria verdadeira, a primeira dama canadense apenas sorriu e continuou o protocolo seguindo o marido Justin Trudeau.

O fato teria ocorrido durante a foto oficial do G20 e a arrancou risos de alguns líderes e das respectivas esposas.

Ela teria ficada impressionada com a forma como Bolsonaro se comportava no evento e o isolamento do presidente brasileiro. Ao lado de outros líderes mundiais para tirar a foto oficial do evento, a canadense disse: “Tem certeza que esse é o presidente do Brasil? Ele se comporta como o tio do cafezinho”, arrancando risos dos líderes ao seu lado.

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Camiseta Lula

 

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: