Por Antônio Carlos de Almeida Castro/DCM

Nós temos que fazer uma reflexão sobre como vamos enfrentar este idiota que está na presidência. Por mais absurdo que ele esteja fazendo no dia a dia estamos nos acostumando a rir, a nos divertir, a falar das ações teratológicas de uma pessoa claramente inimputável.

Mas não existe uma oposição clara, direta, sistemática. Eu não tenho partido político, mas penso que o Brasil hoje não tem oposição. Não adianta rir do ridículo que ele é, ele não tem inteligência para perceber que é medíocre, não percebe o quão é ridicularizado no mundo todo.

O mundo dele é do tamanho do cérebro dele, basta ver como ele tratou a rejeição ao nome do energúmeno do 02 para ser Embaixador nos EUA, é humilhante. Ele não acha. Quer dar filé para o filho. Que gosta de fritar hambúrguer. Meu Deus!! Nunca houve nada parecido na história.

Agora precisamos pensar que ele comete crime todo dia, contra os nordestinos, contra o sistema federativo, crimes raciais e por aí afora.

A maneira com que ele tratou a imprensa internacional ontem foi um marco na história do mau caratismo, ignorância, prepotência é burrice pura e simples. Um vexame.O Kennedy Alencar postou hoje sobre isto, de uma maneira mais inteligente e elegante. Chega! O país não aguenta 4 anos de completa imbecilidade!

Vamos pensar o país e tomar atitudes.

O riso, o ridículo não os atinge. Eles, ele próprio, filhos e asseclas , não têm inteligência para perceber.

O país caminha para o caos absoluto na saúde , nos costumes, na educação, na segurança… enfim, o caos!!

Fonte: DCM

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Camiseta Lula

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: