Ministro da Educação de Bolsonaro diz que brasileiros são ladrões –

“Nunca, em toda a sua história, os brasileiros foram tão humilhados por uma autoridade pública.”

Do Brasil 247

O colombiano Ricardo Vélez Rodriguez, ministro da Educação do governo de Jair Bolsonaro, concedeu entrevista estarrecedora à revista Veja, que vai às bancas neste fim de semana. Disse que brasileiros roubam até hotéis quando viajam ao exterior, diz que vai acabar com cotas e com a universidade pública.

“O brasileiro viajando é um canibal. Rouba coisas dos hotéis, rouba assento salva-vidas do avião; ele acha que sai de casa e pode carregar tudo. Esse é o tipo de coisa que tem que ser revertido nas escolas”, afirmou.

O ministro disse também que vai acabar com cotas e com a universidade pública. “Em nenhum país do mundo a universidade chega para todos. Ela representa uma elite intelectual, para a qual nem todos estão preparados”, afirmou.

Nunca, em toda a sua história, os brasileiros foram tão humilhados por uma autoridade pública.

ANOTE:

Fonte: https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/382444/Ministro-da-Educa%C3%A7%C3%A3o-de-Bolsonaro-diz-que-brasileiros-s%C3%A3o-ladr%C3%B5es.htm

 

One Response

  1. maria aparecida de barros mazzon

    ESSE MINISTRO TEM QUE SER EXONERADO ESER MANDADO DE VOLTA PARA O PAÍS DELE! SE O BRASIL É TUDO ISSO O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI.

    Responder

Comentários

%d blogueiros gostam disto: