Do Brasil 247 – Cantora Preta Gil foi liberada para voltar à sua casa nesta quinta-feira, 26. A filha de GIlberto Gil passou 14 dias em isolamento em São Paulo, após ser diagnosticada com coronavírus, e está voltando para o Rio de Janeiro.

“Foram longos dias de muito aprendizado e preocupações comigo, com o mundo e com os mais próximos, hoje posso dizer que me sinto mais forte e mais certa de que devemos enfrentar esse vírus com coragem, união e pensamento positivo”, disse.

Para ela, “é muito importante que todos se conscientizem de que não se trata de um vírus qualquer”. Na quarta-feira, 25, Preta fez exames de sangue, do coração e do pulmão e, segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela não apresentou sintomas de pneumonia e, por isso, não precisará usar medicamento.

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 99611193

Comentários

%d blogueiros gostam disto: