Banalização da morte e da pandemia: “É O DESTINO DE TODO MUNDO”

Seguidora pediu apenas uma palavra de conforto

“É O DESTINO DE TODO MUNDO”, DIZ BOLSONARO SOBRE MORTES NA PANDEMIA

Do Globo:

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira que não pretende apoiar nenhum candidato a prefeito nas eleições municipais marcadas para ocorrer neste ano. De acordo com Bolsonaro, ele tem “muito trabalho” em Brasília e não quer se “meter” em política.

— Não pretendo apoiar prefeito em lugar nenhum. Não pretendo, deixar bem claro. Não tenho partido, para exatamente me meter em política esse ano. Tenho muito trabalho aqui em Brasília para estar entrando em eleições municipais — disse Bolsonaro, na saída do Palácio da Alvorada, a um homem que pediu apoio na disputa.

Bolsonaro está sem partido desde o ano passado, quando deixou o PSL. Ele tenta criar uma nova legenda, chamada Aliança pelo Brasil, que ainda está na fase de coleta de assinaturas.(…) Em outro momento, uma apoiadora pediu uma “palavra de conforto” para os “inúmeros” enlutados por causa da pandemia do novo coronavírus e Bolsonaro respondeu:  A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo.

O Brasil já teve 29.937 causados pela Covid-19, de acordo com balanço divulgado na segunda-feira pelo Ministério da Saúde.

(…)

Fonte: DCM

continua depois da propaganda
Slide 1

VISTA NOSSA CAMISA
FORTALEÇA NOSSO PROJETO

DOAÇÃO - PIX: contato@xapuri.info

Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

<

continua depois da propaganda

p style=”text-align: justify;”> 

continua depois da propaganda