Da nação corinthiana para o presidente xawara: Nós somos seu pior pesadelo!

Você  está  certo Bolsonaro: historicamente nós somos seus opositores, porque a História ninguém muda. A nossa é de LUTA. E é um imenso prazer sermos seus opositores. Mas não para por aí: nós já somos seu pior pesadelo.

Carta dos Corinhtianos a Jair Bolsonaro

Tens razão, Jair Bolsonaro: o Corinthians é oposição a você.

O Corinthians foi fundado por operários, esses que você e sua turma estão roubando os direitos mais básicos como a aposentadoria e a dignidade.

O Corinthians foi o primeiro clube paulista a aceitar negros em seu elenco, os negros que você manda pesar por arroba como se fossem bois.
O Corinthians foi o primeiro clube no Brasil a ter uma mulher presidentA, essas que você trata como vagabunda, fraquejada e ser humano inferior.
A torcida do Corinthians foi a primeira a apoiar a Anistia e a falar em Democracia quando o país vivia uma plena ditadura. Isso mesmo, DITADURA! Aquele terror mesmo que gente sem caráter como você apóia até hoje, exaltando assassino e torturador, chamando golpe de Revolução.
O Corinthians nasceu de um sentimento popular. Surgiu para enfrentar clube de elite e vencê-los, um a um, dentro do campo. Sim, há uma questão de classe. E viemos para derrotar essa mesma elite que hoje lhe bajula por interesses próprios e mesquinhos.
O Corinthians sempre foi o time da festa, da Democracia, da Revolução, da Luta, da VIRADA!
Presta atenção, Bolsonaro: somos totalmente o oposto de você, que ganha eleição com facada mentirosa, com _fakenews_, pregando divisão do povo brasileiro, fazendo uso espúrio até da fé da nossa gente.
Enquanto outros clubes queriam se isolar em colônias, o Corinthians sempre recebeu bem todas elas, do carroceiro espanhol ao alfaiate italiano.
Recebemos de braços abertos o nordestino que veio a São Paulo e se sentiu acolhido no meio da Fiel. Somos o time com o maior número de torcedores nordestinos do Brasil. Com orgulho!
Queremos conosco aquele refugiado africano, árabe, haitiano ou latino-americano que sobreviveu a mais uma luta pela vida e decidiu empunhar orgulhoso nosso manto sagrado. Refugiados que você chamou de escória.
Jair Bolsonaro, ainda que você tenha votos entre alguns de nossos torcedores e torcedoras, explicamos: eles e elas ainda não compreenderam a real dimensão e os valores do que é o Corinthians.
Enfim, você está certo Bolsonaro: historicamente nós somos seus opositores, porque a História ninguém muda. A nossa é de LUTA.
E é um imenso prazer sermos seus opositores. Mas não para por aí: nós já somos seu pior pesadelo.
#VaiCORINTHIANS!
#FORAbolsonaro, presidente minúsculo.
Nota da Redação: Este texto circula amplamente na internet. A imagem de Sócrates desta capa não traz o crédito do autor. Se alguém souber, por gentileza nos informar para o devido reconhecimento. Xawara é uma palavra que o povo Yanomami usa para qualificar o ser abjeto que ocupa a presidência da República: uma pessoa de pensamento doente. 

Slide 1

HORA DE VESTIR A CAMISA DO LULA

CONTRIBUA COM A REVISTA XAPURI
PIX: contato@xapuri.info

continua depois da propaganda