PT lança campanha de apoio a profissionais de saúde – “Não é com preconceito, espalhando a ignorância ou atacando a democracia que vamos vencer essa guerra”, afirma deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.

Do Brasil 247 – Em meio à crise do coronavírus, o Partido dos Trabalhadores lançou nesta segunda-feira uma campanha de apoio aos profissionais da saúde, que estão na linha de frente de combate ao vírus.

Em vídeo nas redes sociais, o partido convida a população a “estender bandeiras brancas em apoio e homenagem aos profissionais de saúde, especialmente aos que trabalham no SUS”.

“Não é com preconceito, espalhando a ignorância ou atacando a democracia que vamos vencer essa guerra. É com informação, procedimentos padronizados de higiene e prevenção, solidariedade com os doentes e todo ao apoio aos profissionais da saúde. Apesar de termos um presidente que não está à altura do país, vamos mostrar que nosso povo está consciente, solidário e mobilizado.

O PT convida as pessoas de todos os partidos, de todas as religiões, a entrar nessa corrente pela saúde e pelo Brasil”, afirma a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9961 1193

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: