O Coronavírus e o voo de Miami: Roteiro das prováveis consequências

Do post de um amigo, que prefere não se identificar, para reduzir o risco de ataque da milícia digital do chefe da turma, um roteiro das prováveis consequências  da turminha do voo de Miami.

  1. Alguém que contrai o covid19 e se isola acaba transmitindo para uma pessoa, em média. Quem não se isola, passa para 6.
  2. Com base nessa conta, turminha do voo pra Miami acompanhando o presidente que se contaminou era de 25 pessoas que não se isolaram, e passaram cada um para 6.
  3. Assim 25+150 pegaram, que depois passaram para uns 3 cada um. Ou seja, 175+450 pessoas pegaram. Pronto, já passou de 400 (a contagem atual de Brasília).
  4. Claro que está subnotificado, porque o pessoal foi pra manifestação, o presidente doente fez questão de passear e transmitir para o povo e o general doente não respeitou o isolamento.
  5. Só dessa turminha do voo deve ter umas 4 a 7 mil pessoas infectadas, que se espalharam por Brasília e o Brasil (eram políticos).
  6. Mas nem todos passam mal e vão se testar. Dos 7 mil, 3% vão morrer: então, aquele contágio de 25 iniciais vai matar mais de 210 pessoas.
Slide 1

HORA DE VESTIR A CAMISA DO LULA

CONTRIBUA COM A REVISTA XAPURI
PIX: contato@xapuri.info

Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

 

continua depois da propaganda