Imagine uma barbearia à moda antiga, bem vintage, onde se corta cabelo masculino (e também de mulheres) ao eclético som que vai do rock ao forró pé de serra dos cantadores e tocadores goianos… E mais: um espaço alto astral onde, a cada dois meses, pensa-se realizar verdadeiros festivais locais desse inusitado encontro de culturas, com a participação direta dos clientes. Ah, e com direito a deixar a timidez em casa para soltar a voz no karaokê.

Imagine um espaço bem decorado, estilo anos 80, com fotos de barbearias antigas, carrões do século passado (aqueles que acabavam com o meio ambiente mas faziam a gente se sentir o máximo) e mulheres de vestidos de bolinhas, bem pin ups, bem saudade dos tempos em que se ia aos salões no preparo para os famosos bailes de outrora… Onde se vive as boas memórias do passado ao gosto presente de deliciosas cervejas artesanais do Brasil e de várias partes do mundo, e ao som do bom e velho rock`n`roll.

Imagine um atendimento diferenciado, sob o comando do sócio Fernando Bastok, de profissão administrador e barbeiro, de paixão rockeiro, por instinto e prática personal style-beard (isso mesmo: alguém que se especializou em cortar a barba dos homens com graça e estilo). Um atendimento personalizado, um espaço personalizado, um bar personalizado, um canto muito especial pra quem passar por Formosa, Goiás, de segunda a sábado, durante o dia e nos começos de noite.

Boas-Vindas, você chegou à Barbearia Sevilla, na Praça do Pau Ferro, nesta acolhedora cidade goiana onde fica a sede da Xapuri (só que a gente optou por morar na roça, no também vintage Rancho do Bem-Querer). Na Sevilla goiana, você não somente faz, literalmente, cabelo, barba e bigode, mas também pode voltar apenas para uns goles, ou para fazer lindas fotos de make off nesse fabuloso salão que nos remete aos bons tempos dos anos 80.

Sevilla porta Iasmin Reis
fotos: Iasmin Reis

Sevilla foto banda Iasmin Reis

 

About The Author

Xapuri

Related Posts

Deixe uma resposta