Vinte anos de existência. Vinte anos de resistência artística e socioambiental. Vinte anos de bem-fazer para cultura de Pirenópolis.

Fundada em 1996, a COEPi (Comunidade Educacional de Pirenópolis) é um espaço para a vivência de valores universais como a ética, o respeito às diferenças e a participação comunitária.

Para celebrar as muitas conquistas dessas duas décadas de trabalho perseverante, a COEPI promove uma temporada  de eventos comemorativos no 2º semestre de 2016.

O poeta cantador pernambucano Adiel Luna abriu a temporada, realizando oficina que integra artistas locais e show no Theatro Municipal, no lançamento do Projeto CUIA, no dia 4 de agosto.

O próximo evento é o Encontro Multicultural Agosto, nos dias 27 e 28, reunindo músicos de diferentes origens e linguagens num intenso intercâmbio musical.

 

Banner Coepi

PROGRAMA DO ENCONTRO MULTICULTURAL DO COEPI

DIA 27, SÁBADO:

20 horas, Theatro Municipal Teatro Sebastião Pompeu de Pina – Show com o grupo Camerata Caipira, que apresenta um leque de ritmos tradicionais de várias regiões do Brasil, com ênfase em instrumentos de cordas. O grupo realiza turnê pelo interior do país pelo projeto Circulação Brasil Central, www.cameratacaipira.com.

Participação Especial: Trio Sutari

Apoio: Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF).

Entrada:  Franca

Coepi banner

No sábado, 27, Camerata Caipira!

DIA 28, DOMINGO:

20 horas, Theatro Municipal  Teatro Sebastião Pompeu de Pina–  Show com Trio Baru e Convidados. O grupo de música instrumental lança DVD comemorativo de 10 anos de trabalho, um tributo a grandes compositores brasileiros com leituras inovadoras de músicas consagradas. www.triobaru.com.

Participação Especial: Trio Sutari

Apoio: Fundo de Apoio à Cultura do DF (FAC/DF)

Entrada: Franca

Foto de Coepi Pirenopolis.

No domingo, 28, apresentação do Trio Baru!

14 – 17 horas, Sede da COEPI (Alto do Carmo) – Workshops para músicos com o grupo SUTARI, um trio musical feminino vindo diretamente da Polônia (www.sutari.pl), e com o clarinetista Urbano Medeiros, de Minas Gerais, que vêm especialmente para participar do Encontro. Os músicos convidados farão também participações especiais nos shows.

coepi meninasNa tarde de domingo, Trio Sutari!

Quem estiver por Piri, vale a pena conferir!

About The Author

Xapuri

Related Posts

Deixe uma resposta