Bolsonaro sugere que, como o brasileiro já vive no esgoto e não pega nada, ele deve ser imune ao coronavírus! Retire-se, Bolsonaro!”

Eu seu tuiter, Fernando Haddad elevou o tom contra o destemperado desrespeito do presidente que, segundo o líder indígena Davi Yanomami, é um xauara, “aquele que tem o pensamento adoecido.”

Na contramão do planeta, o presidente do Brasil vem, sistematicamente, desrespeitando as diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do próprio Ministério da Saúde, que recomendaam o distanciamento social e a quarentena como forma de achatar a curva de contágio do coronavírus para que não faltem leitos nos hospitais para as milhares de pessoas que precisarão deles nas próximas semanas e meses.

Nesta quinta-feira, 26 de março, o presidente da Câmara dos Deputados explicou, sem meias palavras, as razões do destempero do presidente xauara para romper a quarentena e colocar em risco a vida de milhares de brasileiros e brasileiras: “pressões do mercado, gente que investiu na bolsa, correu o risco e agora não se conforma com as perdas,”, explicou Maia durante conferência de imprensa.

Cirúrgico, com seu tuíte Haddad ecoou o sentimento de boa parte da população brasileira: “Retire-se, Bolsonaro!”

Veja o Twitter de Fernando Haddad:

Fernando Haddad

@Haddad_Fernando

Bolsonaro sugere que, como o brasileiro já vive no esgoto e não pega nada, ele deve ser imune ao coronavírus! Retire-se, Bolsonaro!

Comentários

%d blogueiros gostam disto: