Não brinque com a vida das pessoas. Qual a orientação do seu “governo” afinal? Por que a demora em tomar decisões e implementá-las? Por que tantos sinais trocados? Você está tonto e não está à altura do cargo. Que lástima!

O twitter indignado de Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, ex-ministro da Educação do Brasil e candidato a presidente da República em 2018, responde à atitude irresponsável do presidente – eleito por conta de uma duvidosa facada e da  recusa a participar dos debates – que passeou por Taguatinga e cumprimentou populares no comércio de Taguatinga, cidade do Distrito Federal.

Enquanto o Ministério da Saúde mantém a recomendação para a propulação ficar em casa, conforme conferência de imprensa da tarde deste sábado, dia 28, o presidente segue incitando a ida às ruas e a volta ao trabalho, enviando, conforme o twitter de Haddad, sinais trocados para a população brasileira. Segundo dados desta tarde de domingo, dia 29, o Brasil já tem 120 mil mortos e mais de 4 mil pessoas infectadas pelo coronavírus.

Também desrespeitando a orientação do Ministério da Saúde, o presidente  segue batendo na tecla de que a medicação cloroquina irá salvar a vida dos contaminados pelo vírus, mesmo com  a comunidade médica insistindo que seu uso não é seguro, que precisa ainda passar por testes., e que seu uso indiscriminado pode gerar efeitos colaterais sérios, além da falta do medicamento nas farmácias para os pacientes de lupus e outras enfermidades imunodepressoras, que dependem dele para o controle de sua saúde.

O presidente BozoNero defende o uso de remédio não prescrito, o isolamento vertical com reclusão apenas para as pessoas idosas e a volta dos pobres ao trabalho, já que os ricos seguirão tentando fazer carreatas de máscara  e de alcool gel. Ou seja, acham que mandando a classe trabalhadora à forca vão salvar suas economias submissas ao capital internacional.

Nota da Redação: Xauara, segundo o líder indígena Davi Yanomami, é que tem o pensamento adoecido. Para Davi, o presidente da república é um xauara. 

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9961 1193.

 

Anúncios

Comentários