Paloma Glauber Rocha: “O capitão xauara e meu pai não se misturam de maneira alguma”

Paloma Rocha se incomodou com as declarações do presidente sobre o cinema brasileiro e cancelou sua ida à inauguração do aeroporto que leva o nome do cineasta
 
Por  Bárbara Libório/Época
 
 
O prefeito, segundo ela, não gostou. “Ele disse que vivemos em uma democracia, mas eu disse que limitar o acesso ao público não era um ato democrático. Proibir as pessoas de fazer uma festa é algo que não tem nada a ver com meu pai”, conta.
A preocupação de Paloma também se deu com o nome do uso do pai em uma disputa política. Segundo ela, a obra foi feita por governos anteriores. “Ele acabou de entrar em conflito com os governadores do Nordeste. É uma disputa de espaço político e o Glauber estava sendo usado no meio disso tudo.”
Em meio a polêmicas, Bolsonaro inaugurou o aeroporto na Bahia. Ao final de seu discurso, disse que “ama o Nordeste” e que “somos todos paraíbas”. Ele também “lamentou muito” que o governador da Bahia, Rui Costa (PT), estivesse ausente — Costa se encontrou com Paloma pela manhã, mas ambos se ausentaram da inauguração.

 

Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

 

<

p style=”text-align: justify;”> 

CLIQUE NO ANÚNCIO PARA AJUDAR NOSSO PROJETO:
[instagram-feed] [instagram-feed]