Volver às ruas dia 3 de julho

Por Renato Dias

As orelhas do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro [Sem partido], e do seu vice, o general de quatro estrelas, Hamilton Mourão Filho, irão arder…

Volver às ruas dia 3 de julho

As orelhas do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro [Sem partido], e do seu vice, o general de quatro estrelas, Hamilton Mourão Filho, irão arder. Quando? No próximo sábado, dia 3 de julho de 2021. Atos públicos no Brasil e no exterior. Pelo impeachment. Dos dois.

A Pandemia do Coronavírus Covid 19 já atinge a marca de 515 mil mortos. O escândalo do superfaturamento de 1.000 % da vacina Covaxin importada é mais do que negacionismo. É a tradicional corrupção. Desvio de recursos públicos para bolsos privados. Patrimonialismo.

Fascistização 

Jair Messias Bolsonaro e Hamilton Mourão, com o suporte do Deus-Mercado, do Centrão, das Forças Armadas, das Igrejas Neopentecostais, assim como das classes médias fascistas insistem no projeto neoliberal, de militarização social e fascistização da política do País.

Fonte: renatodias.online


Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda

Camisetas

Banners II - camisetas

Toda Camiseta da Loja Xapuri é uma declaração de esperança, uma expressão de solidariedade, um compromisso com a resistência.

Banners II - camisetas

Toda Camiseta da Loja Xapuri é uma declaração de esperança, uma expressão de solidariedade, um compromisso com a resistência.

previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow


 

E-Book Caminhando na Floresta

Um livro imperdível sobre a experiência do autor na convivência com os seringueiros do Vale do Acre nos tempos de Chico Mendes.
COMPRE AQUI

Caminhando na Floresta

continua depois da propaganda