Arrependidos? volte para o seu Bozo, vocês estão muito bem assim, abraçados ao capeta, sem disfarces.

Por Marcilio Godoi

Bolsominions arrependidos rondam de volta ao meu perfil. Parecem ter o rabinho entre as pernas, até pedem algum penico democrático. Estão assustados, acharam que o Bozo seria limpinho, que não federia em suas consciências reacionárias e autoritárias travestidas de republicanas. Queriam um Dória com seu fascismo de cashmere e perfume de freeshop. Não foi de jeito.

Acontece que esses falsos reconciliadores não suportam a verdade que lhes salta de cada palavra: são uns vermes antipovo, têm nojo de pobre, odeiam o Brasil plural, justo. Querem escravos para chamar de seu. Digo-lhes, volte para o seu Bozo, vocês estão muito bem assim, abraçados ao capeta, sem disfarces.

Se Deus vier, que venha desarmado.

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: