Presidente faz piada sobre tortura no dia em que o Brasil supera mil mortes em 24h.

Publicado por Davi Nogueira

Em live pelo Instagram com o jornalista Magno Martins, Bolsonaro fez uma piada sobre a cloroquina, ao anunciar que será assinado na manhã da quarta-feira (20) um novo protocolo que permitirá a utilização do medicamento em pacientes com coronavírus.

“O que é a democracia? Você não quer? Você não faz. Você não é obrigado a tomar cloroquina”, disse Bolsonaro. “Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, ironizou.

Nesta terça-feira (19), o Brasil registrou, pela primeira vez, mais de 1.000 mortes por covid-19. Em 24 horas, foram 1.179 óbitos.

Enquanto isso, Bolsonaro dá risada e faz piada. É um psicopata.

Maurílio Júnior@1mauriliojunior

Bolsonaro agora em live com jornalista Magno Martins: “Quem for de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”.

Fonte: DCM

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 99611193.

Anúncios

Comentários