Bolsonaro é “confuso e incompetente”, diz Caetano Veloso a jornal britânico

Em entrevista ao jornal britânico The Guardian nesta quarta-feira (29), o músico e compositor Caetano Veloso criticou duramente o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Para ele, o presidente é “confuso e “incompetente”.

“Ter um governo militar é horrível e Bolsonaro é tão confuso, tão incompetente. O governo dele não fez nada”, afirmou. “O que o Executivo brasileiro fez no período desde que ele foi presidente? Nada … Não houve governo – apenas uma raquete de insanidades”, acrescentou.

Caetano também criticou as manifestações bolsonaristas que pedem a volta da ditadura militar e o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF). “Um pesadelo absoluto”, considerou.

Fonte: Blog do Esmael

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9961 1193.

 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: