Carlos Bolsonaro é chefe do esquema de fake news, aponta a Polícia Federal

Polícia Federal identificou o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, como um dos articuladores de um esquema criminoso de fake news, segundo o jornalista Leandro Colon

247 – A Polícia Federal identificou o vereador Carlos Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, como um dos articuladores de um esquema criminoso de fake news.

Segundo o jornalista Leandro Colon, da Folha de S. Paulo, a constatação foi feita no âmbito do inquérito sigiloso conduzido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) sob a relatoria do ministro Alexandre de Moraes.

“Dentro da Polícia Federal, não há dúvidas de que Bolsonaro quis exonerar o ex-diretor da PF Maurício Valeixo, homem de confiança do ex-ministro da Justiça Sergio Moro, porque tinha ciência de que a corporação havia chegado ao seu filho, chamado por ele de 02 e vereador do Rio de Janeiro pelo partido Republicanos”, diz o jornalista.

Fonte: Brasil 247

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9961 1193.

Anúncios

Comentários

%d blogueiros gostam disto: