E até Miriam Leitão, no Globo, diz que Bolsonaro é débil mental

A jornalista Miriam Leitão, do Globo, afirmou em sua coluna deste domingo (12) que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem debilidade mental.

Ao discorrer sobre as grosserias do capitão com os profissionais da imprensa, a jornalista da TV Globo questionou a capacidade cognitiva do presidente da República.

Na semana que passou, Bolsonaro disse que os jornalistas são animais em extinção que deveriam ser entregues ao Ibama.

“Não sei se ele tentou fazer uma brincadeira. Talvez não, porque o humor e a ironia não são seus pontos fortes e são recursos de linguagem que exigem bastante do cérebro”, escreveu Miriam Leitão, que lembrou do histórico de agressões de Bolsonaro.

O diabo é que Miriam Leitão e a empresa para quem ela trabalha, a Rede Globo, concordam em 100% com Jair Bolsonaro quando o assunto é dar tungadas no povo brasileiro. A jornalista é uma espécie de porta-voz da família Marinho nas questões de economia.

Miriam, Globo e Bolsonaro – tudo a ver. Eles estão fechadíssimos nos quesitos privatizações, fim da aposentadoria (reforma da previdência), desemprego para formar estoque de mão de obra, reajuste salarial abaixo da inflação, recessão econômica, lucros exorbitantes para os bancos, e alinhamento subserviente aos EUA. Dentre outras canalhices.

Fonte: Esmael Morais

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Leave a Reply

Your email address will not be published.