BOLSONARO FAZ PRONUNCIAMENTO DE LÍDER DE FACÇÃO –

O país perplexo responde com panelaços

Irresponsável, Jair disse que as pessoas podem voltar “à normalidade”, atacou de forma velada o médico Drauzio Varella por um vídeo antigo, os governadores e reiterou que há “histeria” contra a pandemia do coronavírus.

Fonte: DCM 

Com Edição Xapuri.info

Com comentários de Lúcia Resende e Ralph Faleiro

O Estado tem de garantir o básico para a população, tem de proteger pequenas e médias empresas, tem de proteger os empregos e a renda.
Isso é o que o mundo está fazendo, até os EUA, com Trump.
Cadê os recursos do Fundo de Amparo ao Trabalhador?
Cadê o BNDES?
E nossas reservas cambiais, mais de 300 bilhões de dólares?

Cadê os bancos pra contribuir? Cadê os mega milionários?
O governo tinha de chamar todos e todas que podem contribuir, fazer um esforço conjunto, mas não tem essa visão nem liderança pra isso.

Tô muito indignada, muito!

Pois é. Enquanto no mundo todo o estado toma as rédeas da situação, até em países capitalistas como os EUA, aqui o governo vai contra. O foco ainda tá em salvar o sistema especulativo de bolsa deixando de aplicar as soluções que giram a economia real. Ou seja, o estado investimento no social que além de atacar as desigualdades ainda impacta na atividade econômica. O Lula fez isso na crise de 2008 e em 2009 o Brasil cresceu 7%. Lembra?


Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

 

 

Anúncios

One Response

Comentários