Onças-pintadas recebem royalties por coleção de roupas. Dinheiro vai para preservação delas

Por: hypeness

Estampas de onça estão presentes nas passarelas e em nossos armários desde o tempo de nossas avós, porém são cada vez mais raras na natureza, a ponto da raça ser classificada como vulnerável, já que estima-se que a população atualmente esteja abaixo de 25o animais. Com o objetivo de chamar atenção para a preservação da espécie, a AMPARA Animal – a maior ONG animal do Brasil, acaba de lançar uma campanha inédita com a marca Cia Marítima, que usará estampas de animais reais em peças de animal print na próxima coleção e irá reverter 100% de seus lucros para a preservação das onças.

onças animal print 3

Sete onças-pintadas que estão sob a guarda daONG terão suas estampas usadas na nova linha da marca. Esta ação foi concebida com o intuito de dar os “direitos autorais” das peças à estas onças, que receberão os royalties pela linha e também toda a verba arrecadada pelas vendas. Visando o cuidado e preservação das onças-pintadas, a ação pretende mobilizar a indústria têxtil sobre o tema e fazer com que outras marcas se unam à esta causa.

onças animal print 4

onças animal print 1

onças animal print 2

Fonte: https://www.hypeness.com.br/2019/05/oncas-pintadas-recebem-royalties-por-colecao-de-roupas-dinheiro-vai-para-preservacao-delas/

ANOTE:  Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta de movimentos sociais Brasil afora. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Visite nossa Loja Solidária: https://www.xapuri.info/loja-solidaria. Em Brasília, encomendas com Janaina: 61 9 9611 6826.
Camiseta Toca da Onça: https://www.xapuri.info/produto/camiseta-toca-da-onca/

Comentários

%d blogueiros gostam disto: