Nota de Solidariedade à Presidenta Dilma

A Secretaria Nacional de Mulheres do PT vem por meio deitar expressar sua indignação com a notícia de que a Polícia Federal pediu a prisão da Presidenta Dilma num processo em que ela sequer é investigada e no qual nunca foi chamada a prestar qualquer esclarecimento.

Prestamos também a total solidariedade à ex-Presidenta Dilma Rousseff.

Repudiamos veementemente a perseguição política de Sérgio Moro e seus agentes contra as lideranças do PT. Felizmente, prevaleceu o bom senso do ministro do STF responsável pelo caso e do próprio Ministério Público Federal.

As mulheres petistas de todo o Brasil estão vigilantes e lutarão contra qualquer injustiça contra Dilma Rousseff, primeira mulher presidenta deste país e que muito fez por ele por toda a sua vida.

Secretaria Nacional de Mulheres do PT

Secretarias Estaduais de Mulheres do PT

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Leave a Reply

Your email address will not be published.