fbpx
Manuela: Para cada gesto de ódio, mais amor

Por Manuela D’Ávila no Facebook
Vadia. Foi de vadia que o deputado que fazia pornô me chamou ontem, na Câmara dos Deputados. Enquanto ele tentava conectar palavras, Eu estava autografando os meus livros com Laura rodeada de amor. Escutei as palavras mais doces e lindas de centenas de pessoas, quase todas mulheres. Mulheres que têm seus filhos ou não quiserem tê-los, mulheres que se preocupam comigo e com minha filha, mulheres que carregam as cicatrizes de ouvirem que são vadias cada vez que suas vidas livres se parecem com um dedo erguido na cara de um idiota e com a masculinidade frágil como esse deputado que me agrediu.

Pra cada grito de “vadia” mais liberdade.
Para cada gesto de ódio, mais amor.
Vocês passarão. Nos passarinho. ❤️
 

Salve! Taí a Revista Xapuri, edição 82, em homenagem ao Jaime Sautchuk, prontinha pra você! Gostando, por favor curta, comente, compartilhe. Boa leitura !

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia.GRATIDÃO!

 
loja Xapuri camisetas

 

E-Book Por Um Mundo Sem Veneno

COMPRE AQUI

 

Anúncios