E-BOOK MARIGHELLA –  Peço licença para informar sobre o lançamento do e-book “Carlos Marighella: Comunista e poeta de todas as horas”.

O livro faz um resgate histórico dos registros das 4 prisões de Marighella, segundo relatos do próprio Marighella. Organizado por Iara Xavier Pereira e Gilney Viana, o e-book será lançado pela Xapuri em nossa live desta segunda-feira, 28/09, 21h, com a participação da Iara, do Gilney, do Carlinhos Marighella e a mediação da Andrea Matos.

O livro reúne textos, poemas e fotos de Carlos Marighella sobre as prisões de motivação política que sofreu em 1932, 1936, 1939 e 1964. São textos de Marighella denunciando arbitrariedades, torturas e violações dos direitos humanos e responsabilizando os regimes políticos que os produziram, particularmente, nos anos 1930 a 1940 e a ditadura militar instalada com o golpe de 1o de abril de 1964.

Salve! Este site é mantido com a venda de nossos produtos. É, também, com um percentual dessas vendas, que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, do povo Krenak, em Minas Gerais, do Museu Kalunga Iaiá Procópia, em Goiás e do povo Xavante, no Mato Grosso. Ao comprar em nossa Loja Xapuri, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Contamos com você! WhatsApp:61 9 99611193.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: