Mais um ano está se encerrando, e a Câmara Municipal de Formosa traz para você um resumo do que fizemos em 2017.

O ano foi extremamente produtivo para o Poder Legislativo. Entre os principais acontecimentos está a aprovação do Plano Diretor do Município, uma necessidade pela qual a população formosense clamava.

Votamos mais de 2 mil matérias, aprovando vários Projetos de Lei apresentados pelos vereadores, que visam fomentar a qualidade de vida na nossa cidade.

Na administração interna da Câmara, conseguimos economizar, e serão devolvidos ao município mais de R$ 340 mil.

Mesmo com toda essa economia, foi possível reformar e ampliar a Biblioteca Virtual da Câmara – inclusive expandindo seu horário de funcionamento para 12 horas ininterruptas, de 8 h às 20 h –, um serviço cada vez mais utilizado pela população.

Em parceria com o Poder Executivo, cedemos um espaço na Câmara para o funcionamento da Assessoria Jurídica Municipal, serviço gratuito voltado para a população de baixa renda, que em 2017 fez mais de 3.000 atendimentos.

Antes do recesso, ainda pretendemos votar o Processo Legislativo Eletrônico, que trará mais segurança e transparência para os Projetos de Lei apresentados.

As próximas sessões da Câmara serão nos dias 12, 13 e 14/12.

Com o sentimento do dever cumprido, desejamos a cada formosense

Um Feliz 2018!

Você sabia?

Formosa é um município brasileiro do estado de Goiás. Situa-se a 80 quilômetros de Brasília, e a 282 quilômetros de Goiânia. A população do município de Formosa é de 114 036 habitantes[7], de acordo com estimativas de 2016 do IBGE. (Fonte: Wikipédia)

Anúncios

Comentários

X
%d blogueiros gostam disto:
preloader