Anúncios

Formosa, anote aí: Sexta, 26 de maio,  de 19 a 23h, tem Samba a 4 na Praça!

Salve! Pra você que mora na região de Formosa, Brasília ou do Nordeste Goiano e estava sem programa para este final de semana, a ALANEG – Academia de Letras e Artes do Nordeste Goiano, presidida pela escritora e poetisa formosense Iêda Villas-Bôas, traz uma proposta imperdível: Sábado tem Samba A 4 na Praça!

Com essa primeira apresentação na Praça Rui Barbosa, também conhecida como Praça da Prefeitura, a ALANEG , que tem por finalidade  difundir, expandir e fazer a Cultura , abre, com o conjunto Samba a 4, mais uma janela para a cultura cerratense do Nordeste Goiano.

O grupo Samba a 4,  composto por dois violonistas, 1 percussionista e 1 saxofonista, tem a proposta de ampliar o horizonte cultural e musical da comunidade, por meio de suas apresentações de samba de raiz e de chorinho. Ou, como diz seu material publicitário: ” Um som para Vips!”.

Para a presidenta da ALANEG, Iêda Villas-Bôas, essa iniciativa é,  também, mais uma forma de expressar cuidado e preocupação com a Praça da Prefeitura que, em suas palavras,  deveria se tornar um espaço sempre aberto para as múltiplas artes, sons e cores.

” A Praça Rui Barbosa precisa deixar de ser estigmatizada como um antro de prostituição, violência e drogas. Nós, da sociedade civil organizada, assumimos esse compromisso de, pela cultura e pela música, trabalhar pela revitalização da Praça Rui Barbosa como espaço cultural. Nesta sexta, venha sambar com a gente”, completa Iêda.

ANOTE AÍ:

 

O quê?   Samba na Praça, com o mais autêntico samba de raiz, e também muito chorinho

Onde?  Praça Rui Barbosa (ou Praça da Prefeitura) – Formosa – Goiás

Quando?  Sexta-feira, 26 de maio de 2017

Horas? 19 – 23 horas

Por quem? Conjunto Samba A 4, patrocionado pela Academia de Letras e Artes do Nordeste Goiano, a ALANEG.

VOCÊ NÃO PODE FALTAR!

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: