Artigo de colunista da Folha diz o que muita gente queria dizer:

“Fale mais, Bolsonaro”

Faça piada com pinto de japonês, chame Nordestino de Paraíba, diga que não tem fome no país… Ameace jornalista de pegar cana. Diga que não houve ditadura. Insinue que sabe o que aconteceu com desaparecido. Chame de balela documentos oficiais sobre os mortos no regime militar.

Mariliz Pereira Jorge, colunista do jornal Folha nos presenteou com um texto intitulado “Fale mais, Bolsonaro” onde traz críticas e reporta o pensamento e voz de inúmeras pessoas que não coadunam com as estapafúrdias falas e comportamento amoral e apátrida de Bolsonaro. O ditado popular “peixe morre pela boca” parece fazer total sentido no contexto político atual.

“Bolsonaro disse que não vai mudar seu jeito. Ele está certo. Tem que continuar desse jeitinho, tão “espontâneo”, sem filtro, que seus eleitores admiram”, começou o artigo, destacando que as declarações dele poderiam ser uma arma contra ele mesmo.

“Faça piada com pinto de japonês, chame Nordestino de Paraíba, diga que não tem fome no país… Ameace jornalista de pegar cana. Diga que não houve ditadura. Insinue que sabe o que aconteceu com desaparecido. Chame de balela documentos oficiais sobre os mortos no regime militar”, continuou.

O texto é finalizado destacando que as declarações dele apenas compravam a falta de habilidade e empatia do governante.  Concordamos: Fale mais, Bolzonaro!

Salve! Este site é mantido com a venda de nossas camisetas. É também com a venda de camisetas que apoiamos a luta do Comitê Chico Mendes, no Acre, e a do povo indígena Krenak, em Minas Gerais. Ao comprar uma delas, você fortalece um veículo de comunicação independente, você investe na Resistência. Comprando duas, seu frete sai grátis para qualquer lugar do Brasil. Visite nossa Loja Solidária, ou fale conosco via WhatsApp: 61 9 9611 6826.

Camiseta Lula Baby Look 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: