Anúncios

Parabéns pra nossa cidade de Formosa, por contar com um ambientalista na Superintendência Municipal de Meio Ambiente! 

“Uma cidade parece pequena

Se comparada com um país

Mas é na minha, na sua cidade

Que se começa a ser feliz.”

Daqui das terras cerratenses do Bem-Querer, dessa nossa pequena e amada extensão preservada de Cerrado no Planalto Central do Brasil, saudamos a nomeação, pela Administração Municipal, de Ian de Moraes Thomé para a Superintendência de Meio Ambiente do município de Formosa.

Graduado no curso Superior de Tecnologia em Agrimensura  pelo Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de Goiás (2010) e Geógrafo pela Universidade Estadual de Goiás, com experiência em Geociências, com ênfase na Geomensura, Geoprocessamento e Análise da Paisagem, Ian apresenta curriculum invejável e apropriado ao cargo que assume.

Tão importante quanto, Ian Thomé é membro do Fórum Permanente de Meio Ambiente de Formosa e, como ambientalista, vem acompanhando de perto as ameaças ambientais e os desafios ecológicos deste pedaço de chão em que vivemos. Oxalá Ian Thomé possa fazer a diferença. Oxalá com Ian Thomé Formosa consiga avançar rumo a uma melhor qualidade de vida para as gerações presentes e futuras.

NOTA DO FÓRUM PERMANENTE DE MEIO AMBIENTE: IAN THOMÉ ASSUME A SUPERINTENDÊNCIA DE MEIO AMBIENTE DE FORMOSA

O geógrafo e agrimensor Ian Thomé assumiu nesta semana o cargo de Superintendente de Meio Ambiente de Formosa. Técnico conceituado e defensor de importantes causas ambientais, Ian é membro do Fórum Permanente de Meio Ambiente de Formosa.

Extinta a Secretaria de Meio Ambiente pelo novo governo municipal, a Superintendência ficará subordinada à recém-criada Secretaria de Assuntos Econômicos e Meio Ambiente, cujo titular é o Vice-Prefeito Gustavo Marques.

Desejamos ao Superintendente de Meio Ambiente uma gestão vitoriosa, comprometida com a recuperação e preservação dos nossos recursos naturais e com o desenvolvimento sustentável do município. Ele confirmou presença na próxima reunião do Fórum no dia 19 de janeiro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores.

Coordenação do Fórum Permanente de Meio Ambiente de Formosa

 

Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: