Gleisi: Advogado de Bozo fez acusação safada contra o PT

O advogado da família Bolsonaro, Frederick Wassef, afirmou nesta segunda-feira, 11, durante participação no programa “Aqui na Band”, da TV Bandeirantes, que uma nova testemunha do caso Adélio Bispo o procurou e disse que o PT pagou para esfaquear Jair Bolsonaro.

“Doutor, quem está por trás disso foi o PT, isto foi encomendado. Houve pagamento. Houve premeditação para assassinar Jair Messias Bolsonaro”, disse Wassef ao citar a suposta testemunha.

O advogado do presidente Jair Bolsonaro Frederick Wassef disse que uma testemunha afirmou que o PT estaria por trás da tentativa de assassinato de @jairbolsonaro em 2018. #AquiNaBand

Pelo Twitter, a presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann (PR), comentou a fala do advogado de Bolsonaro.
“Advogado de Bolsonaro q fez acusação safada contra o PT terá de responder na Justiça. Bolsonaro não tem resposta p/ a tragédia social q criou e quer desviar assunto. São + de 11 mil mortes e o povo sofrendo pela irresponsabilidade do governo. Parem c/ fake news, cuidem das pessoas”, escreveu a dirigente petista na rede social.

Advogado de Bolsonaro q fez acusação safada contra o PT terá de responder na Justiça. Bolsonaro ñ tem resposta p/ a tragédia social q criou e quer desviar assunto. São + de 11 mil mortes e o povo sofrendo pela irresponsabilidade do governo. Parem c/ fake news, cuidem das pessoas

Fonte: esmaelmorais.com.br

Slide 1

HORA DE VESTIR A CAMISA DO LULA

CONTRIBUA COM A REVISTA XAPURI
PIX: contato@xapuri.info

Block

Salve! Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda

 

continua depois da propaganda