Os Arcos da Lapa enviaram um  recado ao mundo e uma  resposta às dúvidas da esquerda brasileira.

Se ainda houver dúvida, que fique óbvio: pela história, pela vida, pelo exemplo, por tudo o que construiu, por tudo o que fez,  enquanto ele for vivo, enquanto ele for perseguido, enquanto ele estiver preso, unidade à esquerda só existe em torno de Luiz Inácio Lula da Silva!

Em seu programa, Gregório Duvivier satirizou a indignação dos candidatos soltos, livres, gastando dinheiro para rodar o Brasil enquanto Lula, preso em uma cela, lendo livros, cada vez maior que todos os outros juntos, não para de crescer e vê sua rejeição diminuir a cada dia.

Lula sou eu, Lula se transformou em todos, todos somos Lula. A tática eleitoral possível para se ganhar qualquer eleição na conjuntura atual precisa representar exatamente essa compreensão de luta que, hoje, é muito maior que o PT, é muito maior que o PCdoB, o PSB, o PDT ou qualquer outra agremiação partidária.

Aos camaradas, portanto, digo: Vocês estão corretos, é preciso unidade, e digo mais, só existe uma unidade possível e viável, em torno do que representa Luiz Inácio Lula da Silva!

ANOTE AÍ:

 
 
 
FERNANDO NETO –  Militante do PT-DF e ex-secretário de Estado do Governo do Distrito Federal na pasta da Juventude

 

 

 

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!


Leia a Revista Xapuri 81



QUERO ASSINAR

 

continua depois da propaganda