fbpx

Pesquisa do Ibope mostra que 51% do país não confia em Bolsonaro

Mesmo antes do escândalo dos 39 kg de cocaína no avião da FAB (alguém disse que ninguém compa ou vende  um 39, que a conta redonda deve ter sido 40 e que um kilinho deve ter ficado escondido em lugar), o Brasil parece estar acordando do pesadelo. Pesquisa do Ibope liberada hoje (27/06) mostra 51% do povo brasileiro já não aprova o governo que o país elegeu.
A Pesquisa, encomendada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria) feita entre os dias 20 e 23 de junho, mostra que a avaliação positiva do governo Bolsonaro sofreu queda, enquanto a negativa cresceu e, fato relevante, mostra também que a maioria da população não confia no presidente.
Os dados apontam aprovação de 32% ao governo (ante 35% em abril) e reprovação de 32% (31% na pesquisa anterior). De acordo com os números, 48% da população desaprova a maneira de governar do presidente, contra 46% que aprovam.
Sobre a confiança, a pesquisa revela que a maioria da população já não confia no presidente: 51%. Enquanto 46% responderam confiar e 3% não sabem ou não responderam.
O Ibope ouviu 2 mil pessoas em 126 municípios.
Fonte: Redação Xapuri, com base em resumo do Brasil 247

Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

continua depois da propaganda