“Quem é de direita toma cloroquina. De esquerda, tubaína”

Presidente faz piada sobre tortura no dia em que o Brasil supera mil mortes em 24h.

Publicado por Davi Nogueira

Em live pelo Instagram com o jornalista Magno Martins, Bolsonaro fez uma piada sobre a cloroquina, ao anunciar que será assinado na manhã da quarta-feira (20) um novo protocolo que permitirá a utilização do medicamento em pacientes com coronavírus.

“O que é a democracia? Você não quer? Você não faz. Você não é obrigado a tomar cloroquina”, disse Bolsonaro. “Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, ironizou.

Nesta terça-feira (19), o Brasil registrou, pela primeira vez, mais de 1.000 mortes por covid-19. Em 24 horas, foram 1.179 óbitos.

Enquanto isso, Bolsonaro dá risada e faz piada. É um psicopata.

Maurílio Júnior@1mauriliojunior

Fonte: DCM

Block

Salve! Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você!

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

Block

Mais do que uma Revista, um espaço de Resistência. Há seis anos, faça chuva ou faça sol, esperneando daqui, esperneando dacolá, todo santo mês nossa Revista Xapuri  leva informação e esperança para milhares de pessoas no Brasil inteiro. Agora, nesses tempos bicudos de pandemia, precisamos contar com você que nos lê, para seguir imprimindo a Revista Xapuri. VOCÊ PODE NOS AJUDAR COM UMA ASSINATURA?

continua depois da propaganda

P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, em qualquer dia. GRATIDÃO!

 

<

p style=”text-align: justify;”> 

continua depois da propaganda