Carol Proner, sobre a #VazaJato: “Moro mentiu para o povo brasileiro”

Em entrevista à TV Afiada com Carol Proner, professora de Direito Internacional da UFRJ e membro da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD) fala sobre as consequências do comportamento do ex-juiz de Curitiba para a democracia brasileira. 

“A mentira pode produzir crimes. Moro mentiu e pode ser sim que tenha cometido graves crimes não só contra pessoas que hoje estão presas mas também contra a democracia e a soberania do país (…) Hoje existem presos políticos em nosso país, frutos de um processo de lawfare à brasileira (…) O intercept quando assume o compromisso de revelar exerce o direito do acesso à informação pública e à verdade. São muito graves, podem ter comprometido o processo eleitoral de 2018 (…) Nós descobriremos o que já sabemos: que as eleições de 2018 foram fraudadas”. Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Youtube

Block

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!

 

<

p style=”text-align: justify;”> 

continua depois da propaganda