Dilma: “Bolsonaro não tem o chip da moderação; ele é tosco e misógino”

Do Brasil 247 – Deposta pelo golpe de 2016, em uma ruptura institucional que abriu espaço para a agenda ultraneoliberal e o padecimento da democracia, Dilma Rousseff bateu duro em Jair Bolsonaro. “O problema é que Bolsonaro não tem chip de moderação”, disse ela em um auditório lotado da mais tradicional universidade francesa, a Sorbonne, em Paris, na noite desta terça-feira (17).
(Foto: Reprodução)

Salve! Pra você que chegou até aqui, nossa gratidão! Agradecemos especialmente porque sua parceria fortalece  este nosso veículo de comunicação independente, dedicado a garantir um espaço de Resistência pra quem não tem  vez nem voz neste nosso injusto mundo de diferenças e desigualdades. Você pode apoiar nosso trabalho comprando um produto na nossa Loja Xapuri  ou fazendo uma doação de qualquer valor pelo PIX: contato@xapuri.info. Contamos com você! P.S. Segue nosso WhatsApp: 61 9 99611193, caso você queira falar conosco a qualquer hora, a qualquer dia. GRATIDÃO!


E-Book A Verdade Vencerá – Luiz Inácio Lula da Silva

Em entrevista aos jornalistas Juca Kfouri e Maria Inês Nassif, Lula expressa sua indignação com o massacre sofrido ante a farsa da Lava Jato. Imperdível!

COMPRE AQUI

 

continua depois da propaganda