Pesquisar
Close this search box.

Dilma: Desculpe, Bachelet

Desculpe, Bachelet: Dilma pede desculpas ao povo chileno pela “sordidez” de Bolsonaro contra Michelle Bachelet

Do Brasil 247 A ex-presidente Dilma Rousseff pediu desculpas nesta quarta-feira, 4, à ex-presidente do Chile e Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, Michelle Bachelet, pelas declarações monstruosas de Jair Bolsonaro, que celebrou a morte do seu pai, Alberto Bachelet, pela ditadura de Augusto Pinochet.
“Alta Comissária da ONU para os Direitos Humanos, a ex-presidenta do Chile denunciou complacência do governo brasileiro com a violência policial e a redução do espaço democrático no País. Na falta de argumento civilizado, Bolsonaro fez o que sabe: reagiu com torpeza e abjeção”, disse Dilma pelo Twitter.
“Bolsonaro ultrapassa todos os limites de baixeza e sordidez ao celebrar o assassinato do pai de Michelle Bachelet, morto em consequência das torturas que sofreu na ditadura de Pinochet. Também torturada pelo regime, Michelle foi agredida por Bolsanaro porque cumpriu o seu dever”, acrescentou.
“Diante de tamanha grosseria, outra de sua longa lista de insultos, peço desculpas a Michelle Bachelet e ao povo chileno, manifestando imenso respeito pela memória de seu pai, em nome dos brasileiros que resistiram à ditadura, que prezam a democracia e lutaram para conquistá-la”, afirmou.

 

0 0 votos
Avaliação do artigo
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários

Parcerias

Ads2_parceiros_CNTE
Ads2_parceiros_Bancários
Ads2_parceiros_Sertão_Cerratense
Ads2_parceiros_Brasil_Popular
Ads2_parceiros_Entorno_Sul
Ads2_parceiros_Sinpro
Ads2_parceiros_Fenae
Ads2_parceiros_Inst.Altair
Ads2_parceiros_Fetec
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

REVISTA

REVISTA 113
REVISTA 112
REVISTA 111
REVISTA 110
REVISTA 109
REVISTA 108
REVISTA 107
previous arrowprevious arrow
next arrownext arrow

CONTATO

logo xapuri

posts recentes